Casa muito ampla com 3 quartos sendo um suíte no Parque Floresta

Rua Jeová Jire, Redinha, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 299440844 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa muito ampla com 3 quartos sendo um suíte no parque floresta" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$270.000, 250m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Jeová Jire, Redinha, Natal.

uma vez uma família de Natal que havia construído uma bela casa de três quartos com uma vista maravilhosa para o litoral da cidade, no loteamento Parque Floresta, em Redinha,.

A casa era bastante espaçosa e muito confortável, com uma ampla sala de estar que possuía um charmoso jardim de inverno, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante. A cozinha americana bem ampla, ideal para os moradores prepararem refeições deliciosas em família. Os quartos eram todos bastante aconchegantes e bem iluminados, com destaque para a suíte principal, que possuía um banheiro privativo coma banheira um espaçoso closed.

Na varanda da casa, a família desfrutava de momentos únicos e agradáveis, e um quintal imenso onde brincavam as crianças, na parte superior da casa se contemplava a vista incrível do mar e recebendo a brisa fresca que vinha da praia. Na garagem coberta, havia espaço para os dois carros da família, e nas proximidades da casa, havia diversas opções de escolas, universidades, grandes redes de supermercado e um shopping center, que ofereciam opções de entretenimento e lazer para toda a família.

Com o passar dos anos, a família criou muitas memórias felizes naquela casa. As crianças cresceram e saíram de casa para estudar e trabalhar e seguir suas vidas, mas sempre voltavam para visitar os pais e relembrar as histórias vividas naquele espaço tão especial. A vista para o litoral de Natal continuava sendo uma atração inegável, proporcionando momentos de contemplação e paz para todos que passavam por ali.

Essa casa se tornou um verdadeiro lar para aquela família e, mesmo com o tempo passando, a casa permanecia ali, acolhedora e confortável, pronta para receber novas histórias e novas memórias.

A casa é constituída de:
3 quartos, sendo 1 com closed e suíte e outro com closed;
1 varanda muito grande e bem aconchegante;
2 salas com pergolado;
1 sala que hoje é usado como biblioteca;
1 cozinha americana, com dispensa;
1 banheiro Social coma área de serviço;
1 área de serviço; e
1 área coberta para 2 carros.

Não deixe passar essa oportunidade de fazer sua história e da família nessa casa agradável.

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos