Casa na Praia de Búzios - Litoral Sul RN

Búzios, Nísia Floresta - RN

Casa à venda

Cód. 303365228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa na praia de búzios - litoral sul rn" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$360.000, 700m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Búzios, Nísia Floresta.

MOBILIADA COM VISTA PRO MAR, ÁREA DE LAZER E AGRADÁVEL JARDIM COM COQUEIRAL E SÃO GOURMET COM CHURRASQUEIRA.
ESCRITURA PÚBLICA REGISTRADA DO TERRENO EM PROCESSO DE AVERBAÇÃO DE ÁREA CONSTRUÍDA.
O imóvel está localizado no bairro Praia de Búzios, à Rua Seridó, numero 200, no município de Nísia Floresta/RN, devidamente registrado na matrícula número 1918 do livro 2-J, Registro Geral, página 146, sob nº R3 do Serviço Único Notarial e Registral Bel. Carlos Alberto da Silva Dantas de comarca de Nísia Floresta/RN; implantado em uma área de 700m². O empreendimento, de natureza residencial unifamiliar à ser averbado, é constituído por uma edificação de 2 pavimentos, com área construída de 200m², piscina de 6X3m², área gourmet (churrasqueira) com 100m², banheiro, quarto de ferramentas, área de lazer e uma extensa área verde (área permeável) de 311m²., composto de móveis, utensílios conforme vídeos laudos que comprovam as condições de conservação de todos os itens e acabamento da construção.
Com seus recuos: frontal, laterais e fundos adequados. No perímetro (contorno) da edificação composto por varanda e garagem, sendo no primeiro pavimento com 1 cozinha, sala de estar e uma suíte, no pavimento superior com duas suítes ambas com varanda com vista para o mar mais quarto sala de TV, composto de móveis, utensílios conforme vídeos laudos que comprovam as condições de conservação de todos os itens e acabamento da construção..

A edificação foi construída com alvenaria e estrutura de concreto armado para sustentação do pavimento superior, a casa tem materiais mistos, todo piso com cerâmica aplicado, as paredes pintadas, as esquadrias são todas de madeiras Jatobá, algumas com grades, teto com forro de gesso e as instalações elétricas e hidráulicas já funcionando, poço de água mineral arteziano com bomba e motor,

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos