Casa no Parque Industrial - Parnamirim com preço de oportunidade!

Rua Aeroporto Viracopos, Emaús, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 303531615 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa no parque industrial - parnamirim com preço de oportunidade!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$180.000, 151m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Rua Aeroporto Viracopos, Emaús, Parnamirim.

ao seu novo refúgio de tranquilidade e conforto! Apresentamos a você uma residência que poderá ser exatamente o que você tem esperado encontrar! Um imóvel projetado para proporcionar bem-estar e praticidade. Prepare-se para conhecer o melhor custo benefício com uma localização privilegiada.

Ao entrar nesta casa você será imediatamente cativado pela sala ampla e luminosa, projetada para criar um ambiente acolhedor e convidativo. Desfrute de momentos preciosos com seus entes queridos ou relaxe tranquilamente em um espaço que se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida.

A cozinha funcional é um convite para os amantes da culinária. Equipada com uma despensa conveniente, você terá espaço amplo para armazenar seus ingredientes favoritos e utensílios de cozinha. Prepare refeições deliciosas e crie memórias inesquecíveis na área de jantar adjacente, onde cada refeição se torna uma experiência especial.

Este imóvel oferece três quartos com estrutura e espaços satisfatórios, incluindo uma suíte, onde você pode se retirar e desfrutar de momentos de privacidade e relaxamento. Além disso, dois closets generosos permitem que você organize suas roupas e acessórios de maneira eficiente. Com dois banheiros sociais adicionais, a conveniência e o conforto são garantidos para todos os moradores e visitantes.

Uma área de serviço dedicada está disponível para facilitar as tarefas domésticas, proporcionando praticidade e organização em sua rotina diária.

Um destaque especial desta propriedade é o anexo versátil, perfeito para criar um escritório inspirador, um atelier artístico ou um ponto comercial personalizado. A escolha é sua! Libere sua criatividade e aproveite a flexibilidade deste espaço adicional, adaptando-o às suas necessidades e paixões.

Situada em uma localização privilegiada e tranquila, esta residência oferece uma vida serena e conveniente. Desfrute da tranquilidade do ambiente enquanto se beneficia da proximidade de comodidades essenciais, como lojas, restaurantes e escolas de renome.

Além disso, a garagem espaçosa com capacidade para três carros garante que seus veículos estejam protegidos e seguros, proporcionando tranquilidade e comodidade adicionais.

Não perca a oportunidade de adquirir este bem imobiliário, onde oportunidade e funcionalidade se unem em perfeita harmonia, possibilitando que a sua família o chama meu lar! Agende uma visita hoje mesmo e permita-se conhecer e sonhar com cada detalhe desta residência. Seu novo lar está à sua espera, pronto para oferecer uma vida de conforto, estilo e serenidade.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos