Casa para alugar no Bosque Das Colinas

São José de Mipibu, RN

Casa para alugar

Cód. 300627782 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bosque das colinas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$700 /mês, 110m² de área, churrasqueira e está localizado em São José de Mipibu, RN.

o prazer de apresentar a você uma charmosa casa disponível para alugar, localizada no prestigiado Bosque das Colinas. Essa residência oferece um ambiente acolhedor e confortável para você e sua família desfrutarem.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma confortável sala de estar, perfeita para relaxar e receber visitas. A sala é bem iluminada, graças às grandes janelas que permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável e arejada.

A cozinha, adjacente à sala, é ampla e funcional, a propriedade conta com três quartos, sendo dois com suíte. Além disso, a casa possui uma área de serviço prática e conveniente.

Uma das características mais atrativas dessa casa é o espaço gourmet. Nele, você pode desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares, preparando churrascos deliciosos e aproveitando o ar livre em um ambiente confortável e bem equipado.

A propriedade também oferece uma garagem estável, com capacidade para abrigar até três carros com segurança.

Quanto à localização, uma casa está situada em uma região privilegiada. Terá acesso fácil ao transporte público, permitindo deslocar-se com facilidade pela cidade. Próximo à residência, há uma academia para você manter-se em forma, lanchonetes para refeições rápidas e escolas de qualidade para a educação dos seus filhos.

Além disso, as praças nas proximidades são ótimas opções de lazer para as crianças, com parques de diversões onde elas podem se divertir e interagir com outras crianças.

Essa casa disponível para alugar no Bosque das Colinas é uma excelente oportunidade para desfrutar de um lar espaçoso e bem localizado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir tudo o que essa propriedade incrível tem a oferecer.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos