Casa para alugar no Bosque das Colinas

São José de Mipibu, RN

Casa para alugar

Cód. 302375024 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bosque das colinas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$600 /mês, 67m² de área, área de serviço e está localizado em São José de Mipibu, RN.

para aluguel, temos um belo imóvel localizado no Bosque das Colinas, em São José de Mipibu. Esta casa oferece um ambiente confortável e conveniente para você e sua família.

Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla, ideal para relaxar e receber os visitantes. A casa possui dois quartos aconchegantes, proporcionando espaço suficiente para acomodar todos os moradores. Há também um banheiro social.

A cozinha é funcional, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade. Além disso, a lavanderia está coberta, proporcionando praticidade e proteção para suas tarefas domésticas.

O imóvel conta ainda com um depósito externo, permitindo que você armazene itens extras de forma organizada. A garagem tem capacidade para dois carros e possui um portão elétrico, oferecendo comodidade e segurança.

Para sua tranquilidade, a casa está equipada com cerca elétrica, garantindo a segurança de sua família e de seus bens.

Alguns móveis projetados já estão incluídos, o que traz praticidade e um toque especial à decoração do imóvel.

A localização é uma das grandes vantagens desta propriedade. No Bosque das Colinas na parte central do bairro, próximo a comércios, escolas, pontos de ônibus, academias e parques de diversão. Isso significa que você estará perto de tudo o que precisa para sua rotina diária, facilitando seu deslocamento e oferecendo uma variedade de opções de lazer.

Não perca a oportunidade de alugar este imóvel no Bosque das Colinas. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos