Casa para Aluguel - Um lar espaçoso e encantado

Rua Rio Gramame, Pitimbu, Natal - RN

Casa para alugar

Cód. 303640920 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel - um lar espaçoso e encantado" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.850 /mês, 180m² de área e está localizado em Rua Rio Gramame, Pitimbu, Natal.

você está em busca de um lar acolhedor e espaçoso, temos o lugar perfeito para você! Apresentamos uma linda casa para aluguel, com 180 metros quadrados de puro conforto e comodidade. Essa propriedade exibe um encanto único, combinando estilo clássico com toques modernos.

Principais

- Área: A casa dispõe de 180 metros quadrados espaçosos e bem distribuídos, oferecendo-lhe amplo espaço para viver e desfrutar de momentos especiais com sua família.

- Quartos: Com 4 quartos generosos, incluindo 2 suítes, cada membro da família terá seu próprio santuário privativo. Esses quartos foram projetados para oferecer máximo conforto e privacidade.

- Banheiros: A propriedade conta com 4 banheiros luxuosos, proporcionando praticidade e conforto para você e seus convidados.

- Vagas de garagem: Com uma garagem espaçosa que comporta 2 carros, você nunca terá que se preocupar com estacionamento ao chegar em casa após um longo dia.

- Jardim: Imagine acordar todas as manhãs e apreciar a beleza e a calma de um jardim bem cuidado? Essa casa oferece isso e muito mais! Um belo jardim para relaxar, plantar flores ou aproveitar o ar livre com sua família e amigos.

Localizada em uma área tranquila e residencial, essa casa oferece conveniência e acesso fácil às principais vias e comércios da região. Próximo a escolas, supermercados, parques e outros locais de interesse, você estará no coração de uma grande comunidade.

Não perca a oportunidade de chamar esse lugar de seu. Ligue agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes e encantos que essa casa incrível tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos