Casa para locação ou venda em Pipa

Praia da Pipa, Pipa - RN

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303714056 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Casa para locação ou venda em pipa" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 90m² de área, imóvel novo e está localizado em Praia da Pipa, Pipa.

Com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem, além de uma suíte que proporciona a privacidade e praticidade que você precisa no dia a dia.

Com uma área total de 90,00 m2, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade. Aproveite cada espaço disponível para criar um ambiente único e cheio de personalidade, seja na cozinha, nos quartos ou na área de serviço.

As duas salas são verdadeiros convites para receber amigos e familiares, espaçosas e bem iluminadas, perfeitas para criar momentos agradáveis e inesquecíveis. Aproveite para personalizar cada ambiente de acordo com o seu estilo, seja uma sala de estar aconchegante para relaxar ou um home office moderno para trabalhar com conforto.

E tem mais! A vaga de garagem é um grande diferencial, oferecendo total segurança e comodidade para você guardar seu veículo sem preocupações. Chega de perder tempo procurando estacionamento!

Além disso, a localização é simplesmente perfeita. Rodeada por comércios, escolas e áreas de lazer, você terá toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Tenha tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que você merece.

Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa incrível, com todas as características que você procura. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa maravilhosa casa, pronta para ser o seu novo lar dos sonhos!

Fale conosco: (84) 99694-4988 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos