Casa com piscina e viveiro de camarão com vista para a laguna

Arez, RN

Casa à venda

Cód. 279969799 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa com piscina e viveiro de camarão com vista para a laguna" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$1.100.000, 450m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Arez, RN.

casa feita por um arquiteto francês construída inteiramente em estilo europeu, dois chalés e um viveiro de camarões.
Todos os documentos de escritura pública: OK
Localizado na beira da lagoa (acesso direto à lagoa) em um ambiente verde com uma vista excepcional e de tirar o fôlego, em um terreno de 14.000 m².
A casa, construída em 2009 com uma área de 450m² com piscina coberta de 6m x 4m, sala de cinema de 8m x 4m, inclui uma suíte master de 35 m² + closet de 12 m² e banheiro com chuveiro italiano completo pedra, sanitário independente, outra suíte de 15 m² + banheiro e sanitário independente. Uma cozinha totalmente equipada com ilha central e bancadas em granito. Ao redor da piscina, sala de TV, sala de jantar e bar. A casa está equipada com painéis solares para água quente, servindo banheiros e cozinha. Um terraço de 120 m² com churrasqueira. A água é fornecida a partir de uma caixa de 8.000 litros de água, que é fornecida por uma reserva livre de água com profundidade de 60 m nas águas subterrâneas. construído em 2009. Dois chalés com uma área de 45 m² cada, totalmente independente, com sala de estar, cozinha americana, um quarto com banheiro e instalações sanitárias independentes. O outro é uma oficina também pode ser convertido em habitação. Garagem para dois carros. Todos os telhados foram restaurados em março de 2019. A casa é vendida parcialmente mobilada.

Preço negociável!

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos