CASA DE PRAIA 3 QUARTOS - ZUMB

Rio do Fogo, RN

Casa à venda

Cód. 298662012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa de praia 3 quartos - zumb" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$270.000, 210m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rio do Fogo, RN.

de Praia - Zumbi

Anúncio: CV-00044

Você sempre sonhou em morar na praia? Que tal realizar esse desejo de trazer tranquilidade e qualidade de vida para você e sua família?

Aqui, você tem um espaço amplo para aproveitar os melhores momentos de sua vida, a 30 metros da praia, desfrutando de sombra e água fresca, sem contar com a tranquilidade de um lugar calmo e arejado.

Meu Terreno total mede 475 m², sendo 210 m² construído, compondo 03 quartos, sendo 02 suítes grandes, sala para 03 ambientes, a cerâmica da casa 60x60, wc social, cozinha ampla, mezanino, 01 varanda, escada com corrimão em madeira de excelente qualidade, vaga de garagem coberta, área de serviço, sem contar com a opção de realizar uma área de lazer com piscina do seu jeito, pois espaço aqui não vai faltar.

Quer mais? A mobília está inclusa na venda da casa(exceto o sofá na cor verde).

Frente ao imóvel você conta com a Pousada Recanto da Camboa, além de ter supermercados ao redor, pizzarias, lava-jato e restaurantes.

É segurança, conforto e qualidade de vida que você procura, não é? Então, encontrou o seu lugar. Agende uma visita e conheça um recanto privilegiado para morar!

Agende sua visita e sinta na pele toda a tranquilidade que esse lugar proporciona.

Disponibilidade de visitas de segunda à (sábado), em horários flexíveis.

IPTU/2023: Consultar
Água: Ligada
Energia: Ligada -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos