Casa de primeiro andar com 5 suítes num dos melhores condomínios do RN

Nísia Floresta, RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 303476402 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.299.000

O imóvel "Casa de primeiro andar com 5 suítes num dos melhores condomínios do rn" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.299.000, 1.407m² de área, imóvel novo e está localizado em Nísia Floresta, RN.

casa de 5 suítes num dos melhores condomínios do RN ás margens da Lagoa do Bonfim (Chácara Bonfim) em Nísia Floresta RN.
Condomínio Fechado na Lagoa do Bonfim
Imagine um lugar cercado por uma reserva ambiental preservada, às margens da Lagoa do Bonfim, e a apenas 30 minutos de Natal. Essa é a Ecocil Chácara Bonfim, um condomínio fechado na Lagoa do Bonfim de alto padrão, em uma área total de mais de dois milhões de metros quadrados, com segurança 24 horas.

O contato com a natureza, em sua forma mais sofisticada

São terrenos que variam de 1000m² a 4000m², além de 435 mil metros quadrados de reserva ambiental e 1km de margens banhadas pela Lagoa do Bonfim.

Um novo conceito para o seu conforto

A Chácara Bonfim oferece tudo para você manter uma vida confortável e longe do estresse, com a sofisticação que faz parte de você. Um lugar para viver um intervalo de tranquilidade em sua rotina ou mesmo a sua vida inteira.

Diversão e tranquilidade lado a lado

A Chácara Bonfim apresenta diversas opções de esporte e lazer para todas as idades.

A vida em um novo sentido

Com esse condomínio clube, sua vida terá um novo sentido. Venha para este empreendimento e descubra como é bom estar em volta da natureza, sem deixar o conforto de lado.

Uma nova etapa da sua vida, um sonho realizado

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos