Casa à venda com 3 quartos, 2 suítes, em Nova Parnamirim

Rua Praia de Pirangi, Nova Parnamirim, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 303531659 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Casa à venda com 3 quartos, 2 suítes, em nova parnamirim" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$310.000, 128m² de área e está localizado em Rua Praia de Pirangi, Nova Parnamirim, Parnamirim.

essa linda casa à venda localizada no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim/RN. Com 3 quartos, sendo 2 suítes, essa residência oferece conforto e privacidade para toda a família.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma ampla sala de estar, que é perfeita para receber visitas e passar momentos agradáveis com a família. A casa também conta com uma segunda sala que pode ser usada como sala de TV ou de jantar, de acordo com sua preferência.

A cozinha oferece um belo espaço para preparar as refeições. Há também uma área de serviço com dependência de empregado.

O espaço gourmet é um destaque da casa, oferecendo uma área aconchegante para receber amigos e familiares em momentos de lazer. Além disso, a casa conta com uma garagem para 2 carros, garantindo praticidade e segurança.

Localizada em um bairro tranquilo, a casa está perto de diversos serviços, como farmácias, mercadinhos, restaurantes, supermercados e escolas, tornando o dia a dia muito mais prático e conveniente.

Não perca a oportunidade de conhecer essa linda casa em Nova Parnamirim, uma ótima opção para quem procura por um imóvel espaçoso e bem localizado em Parnamirim/RN.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos