Casa à venda em Touros/RN

Touros, RN

Casa à venda

Cód. 302953237 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa à venda em touros/rn" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$220.000, 176m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Touros, RN.

uma vez uma casa que parecia ter saído diretamente de um sonho. Localizada em um lugar encantador, onde as pessoas só conseguiam estar para passar férias, essa residência prometia um conforto incomparável e uma experiência única de vida. Permita-me apresentar essa maravilhosa história que envolve essa casa dos sonhos.

Imagine-se morando em um lugar paradisíaco, cercado por uma beleza natural de tirar o fôlego. Essa casa proporcionava exatamente isso, com sua localização privilegiada próxima à praia de Touros. O som das ondas batendo suavemente na areia, a brisa fresca do oceano e o pôr do sol deslumbrante se tornariam parte do seu cotidiano.

Ao adentrar a casa, você seria recebido por uma arquitetura impressionante. Sua estrutura impecável combinava com o ambiente ao seu redor, criando um ambiente harmonioso e acolhedor. Grandes janelas permitiam a entrada abundante de luz natural, iluminando cada canto da residência.

Um dos destaques dessa casa dos sonhos era a ventilação única que ela oferecia. Mesmo nos dias mais quentes, o ar fresco circulava livremente, proporcionando um conforto incomparável. Imagine acordar todas as manhãs sentindo a brisa suave que percorria cada cômodo, revitalizando sua energia para aproveitar ao máximo o dia.

E que tal desfrutar de momentos inesquecíveis em uma piscina deslumbrante? Essa casa vinha acompanhada de uma área de lazer incrível, com uma piscina convidativa, onde você e sua família poderiam se refrescar, se divertir e criar memórias preciosas. Imagine-se nadando nas águas cristalinas enquanto os raios de sol beijam sua pele, cercado pela felicidade daqueles que você ama.

Além disso, a casa contava com um espaço perfeito para churrascos maravilhosos. Imagine as confraternizações com amigos e familiares, todos reunidos em um ambiente acolhedor, desfrutando de deliciosos alimentos preparados na churrasqueira. Rodeados por risadas, histórias e alegria, esses momentos se tornariam verdadeiros tesouros em sua vida.

E o melhor de tudo? Você poderia viver nesse paraíso o tempo todo, não apenas durante as férias. Essa casa dos sonhos estaria disponível para você e sua família aproveitarem todos os dias, transformando cada dia em uma experiência de vida inigualável.

Portanto, feche os olhos e imagine-se morando em um lugar onde as pessoas só conseguem estar para passar férias. Imagine-se vivendo em uma casa com ventilação única, uma estrutura impecável e cercada de pessoas importantes para você. Visualize-se desfrutando de uma linda piscina e saboreando um churrasco maravilhoso, tudo isso próximo à praia de Touros.

Essa é a história dessa linda casa, onde o sonho se torna realidade. Permita-se viver essa experiência única e transformar sua vida em uma eterna temporada de férias.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos