Casa Venda Rua Ananias Xavier 143 m² ótimo preço

Rua Ananias Xavier de Souza, Nossa Senhora da Apresentação, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 302076063 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Casa venda rua ananias xavier 143 m² ótimo preço" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$110.000, 143m² de área, varanda e está localizado em Rua Ananias Xavier de Souza, Nossa Senhora da Apresentação, Natal.

oportunidade! Apresentamos um imóvel com 143 m² de área útil, localizado próximo à Avenida das Fronteiras. Com um preço bastante atrativo para essa região privilegiada, esta propriedade oferece uma série de vantagens que vão facilitar o seu dia a dia.
Composta por:
- Ampla garagem em L
- Sala de estar
- Sala de jantar
- 2 Quartos
- Cozinha
- Banheiro
- Dispensa
- Área de serviço
- Quintal

Sua localização estratégica permite acesso rápido a uma variedade de comércios, como farmácias, escolas públicas e particulares, padarias e hospitais. Além disso, você encontrará uma excelente oferta de serviços de transporte público, garantindo mobilidade e praticidade para se deslocar pela cidade.

Destacamos também a proximidade com instituições de ensino renomadas, como o IFRN, e com importantes centros de atendimento ao cidadão, como o Centrão do Cidadão. Para as compras do dia a dia, você estará próximo de grandes supermercados como Nordestão e Atacadão, onde encontrará uma ampla variedade de produtos.

E para momentos de lazer e entretenimento, você estará próximo ao Partage Norte Shopping, um dos principais centros comerciais da região, oferecendo opções de compras, restaurantes, cinemas e muito mais.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel espaçoso, em uma localização privilegiada e com todas essas comodidades ao seu alcance. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar tudo o que esse imóvel tem a oferecer!

OBS: IMÓVEL COM ESCRITURA PARTICULAR, NÃO FINANCIA.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos