Casa à venda, Passagem de Areia, Parnamirim, RN

Passagem de Areia, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 296946417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Casa à venda, passagem de areia, parnamirim, rn" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$120.000, 180m² de área, varanda e está localizado em Passagem de Areia, Parnamirim.

imóvel no bairro Passagem de areia
No coração de Parnamirim tem um cantinho perfeito para se chamar de lar, um casa ampla com sala para dois ambiente 2 dormitórios cozinha americana, banheiro social e garagem, imóvel ao lado do residencial Morabem localizado na rua Alemanha perto de posto de saúde , supermercados , padarias e escolas , tenha um cantinho perfeito para se você e sua família! Bairro aconchegante, comércio variado, onde pode se encontrar de tudo sem sair do bairro! Vizinhança amistosa, uma casa ampla, do lado da sombra , arejada e segura, são 200m² de área total a casa principal com sala,2 dormitórios, cozinha, banheiro social, garagem 80 m² de área construídas, no quintal fui construído 3 kit net divididas em sala, a fazer sua simulação e conhecer esse lindo imóvel que está te esperando.

Edinaldo peixoto CRECI 7214
TEL:(84)


Casa para Venda em região valorizada do bairro Liberdade, em Parnamirim. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Parnamirim? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone .

A Imobiliária Bless tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Liberdade e em outras regiões de Parnamirim. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Imobiliária Bless você consegue comprar ou alugar um imóvel em Parnamirim mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Imobiliária Bless é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Parnamirim.

Na Imobiliária Bless você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Parnamirim, especialmente em Liberdade. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Parnamirim, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos