Casas Duplex com 2 dormitórios à venda, -Minha Casa Minha Vida- Liberdade - Parnamirim/RN

Rua Francisco de Assis de Oliveira, Liberdade, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 301507510 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Casas duplex com 2 dormitórios à venda, -minha casa minha vida- liberdade - parnamirim/rn" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$200.000, 65m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Francisco de Assis de Oliveira, Liberdade, Parnamirim.

o seu lar perfeito no coração de Parnamirim!

Bem-vindo ao Jardine nosso novo condomínio de casas tipo Duplex, onde a tranquilidade e o conforto se unem para criar o lar dos seus sonhos. Com dois dormitórios e um banheiro suíte espaçoso, aqui você encontrará o espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Explore a natureza em nossa trilha particular, onde você poderá desfrutar de caminhadas relaxantes e apreciar a beleza natural que cerca o condomínio. Relaxe e recarregue as energias no seu próprio refúgio verde.

A diversão está garantida em nossa quadra esportiva! Reúna amigos e familiares para partidas animadas e saudáveis. Libere sua energia e aproveite o melhor do esporte ao ar livre, bem aqui no seu quintal.

Desfrute de momentos especiais com seus entes queridos em nossa área de churrasqueira. Prepare deliciosas refeições ao ar livre, compartilhe risadas e crie memórias duradouras em um ambiente aconchegante e acolhedor.

Refresque-se nos dias quentes em nossa piscina convidativa! Relaxe à beira da água, mergulhe e deixe suas preocupações irem embora. Aproveite o sol e sinta-se revigorado, sem sair do conforto do seu lar.

Sua segurança é nossa prioridade. Oferecemos sistemas de segurança avançados para garantir a tranquilidade de sua família. Tenha a certeza de que seu novo lar é um espaço protegido, onde você poderá viver com paz de espírito.

Realize seu sonho da casa própria com facilidades exclusivas! Nosso condomínio é financiado com subsídios pelo Minha Casa Minha Vida e oferecemos opções de entrada parcelada, tornando mais acessível a conquista do seu lar. Nós cuidamos dos detalhes para você viver o melhor.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de viver em nosso condomínio de casas tipo Duplex. Seu novo lar está esperando por você em Parnamirim. Não deixe essa oportunidade escapar!

Seu lar dos sonhos espera por você! -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos