Chácara para Venda em Macaíba, Área Rural de Macaíba, 4 dormitórios, 15 banheiros

Rua Projetada, Área Rural de Macaíba, Macaíba - RN

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303802649 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Chácara para venda em macaíba, área rural de macaíba, 4 dormitórios, 15 banheiros" possui 4 dormitórios, 15 banheiros, venda por R$1.300.000, 15.000m² de área total, 15.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Projetada, Área Rural de Macaíba, Macaíba.

Magnífica Chácara com 15.000m² - Uma joia no coração de Macaíba!
Prepare-se para se encantar com esta espetacular Chácara em Macaíba, Rio Grande do Norte. Com uma área total de 15.000m², esta propriedade oferece uma experiência única de viver em meio à natureza, com todo o conforto e conveniência que você merece.
A casa principal apresenta uma arquitetura encantadora, com um espaçoso ambiente de sala de estar, cozinha, lavanderia, despensa e três quartos, sendo um deles uma suíte elegante. Você encontrará piso cerâmico, grades nas janelas, armários embutidos, ventiladores de teto e uma cozinha equipada com bancada em mármore e armários planejados. Além disso, a casa está avarandada em todo o seu perímetro, proporcionando um ambiente acolhedor e uma conexão perfeita com a natureza exuberante ao redor.
A área de lazer é um verdadeiro paraíso! Com uma estrutura de 35m², você poderá desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos. A cobertura em telha sob colunas em tijolo branco abriga uma churrasqueira, um forno e fogão a lenha, uma bancada em alvenaria, uma mesa fixa e uma pia em inox. O piso em cimento queimado adiciona um toque rústico e charmoso.
E as piscinas São simplesmente deslumbrantes! A propriedade conta com duas piscinas em alvenaria, cada uma com um formato exclusivo. Uma delas possui 14m x 3m e 1,2m de profundidade, enquanto a outra mede 18m x 4m com uma profundidade de 0,60m a 0,80m. Além disso, há uma piscina em fibra dedicada às crianças. Todas as piscinas são equipadas com bomba e filtro Dancor, garantindo água limpa e cristalina em todos os momentos.
A estrutura da Chácara não para por aí! Você encontrará banheiros e vestiários, com uma área de 55m², subdivididos em banheiros masculino, infantil e feminino, equipados com vasos sanitários, chuveiros e bancadas com pias. São ao todo 12 cabines de banheiro, proporcionando conforto e comodidade para seus convidados. Além disso, há um anexo para vestiário.
Não podemos esquecer dos alojamentos externos para animais. Com curral bovino, estábulos para cavalos e pôneis, currais para ovinos e asinino, galinheiro, cercados para coelhos, pavões, patos e pombos, tudo em estruturas de alvenaria com muro e cerca em madeira e cobertura em telha vermelha. Se você ama animais ou tem o desejo de criar seu próprio mini zoológico, esta é a propriedade perfeita para você.
Além disso, a Chácara possui diversos anexos, incluindo um prédio com 16m², um salão menor com 60m² utilizado para serviço de buffet, um salão maior de 15m x 36m com palco, camarins e banheiros, e outros anexos utilizados para serviço de bar e terceirizados, totalizando mais de 8.000m² de área construída.
A propriedade também oferece uma extensa variedade de plantas frutíferas, gramados, jardins com palmeiras, plantas ornamentais e flores, além de um lago artificial com peixes e um tanque reservatório de água. A infraestrutura hidráulic

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos