Granja com 1.800m² na Lagoa do Bonfim

Ponta Das Negras, Nísia Floresta - RN

Chácara à venda

Cód. 305830163 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 349.999

O imóvel "Granja com 1.800m² na lagoa do bonfim" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$349.999, 1.800m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Ponta Das Negras, Nísia Floresta.

Venha se encantar com esta incrível oportunidade! Uma maravilhosa granja com terreno medindo 1800m², localizada às margens da deslumbrante Lagoa do Bonfim, um dos lugares mais valorizados da Região Metropolitana do Natal.

Com benfeitorias impecáveis, a propriedade conta com uma área toda gramada, piscina para refrescar nos dias quentes, churrasqueira para momentos de lazer com a família e amigos, além de diversas árvores frutíferas como jambo de praia, goiaba, abacaxi, maracujá, siriguela, Embu, cajá e acerola. Um verdadeiro paraíso!

A casa é composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro, sala ampla, cozinha equipada, varanda aconchegante e um depósito para armazenamento. Tudo pensado para oferecer conforto e praticidade aos moradores.

O proprietário estuda propostas e aceita imóvel na troca, facilitando ainda mais a aquisição deste sonho. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto todos os encantos deste lugar especial. Venha viver momentos inesquecíveis na Granja às margens da Lagoa do Bonfim!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos