Descubra uma joia rara a 5 minutos da Praia de Ponta Negra

Rua Maria Nazare de Araujo, Capim Macio, Natal - RN

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303259951 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 129.000

O imóvel "Descubra uma joia rara a 5 minutos da praia de ponta negra" possui 3 vagas na garagem, venda por R$129.000, 200m² de área e está localizado em Rua Maria Nazare de Araujo, Capim Macio, Natal.

sempre sonhou em investir em um negócio promissor, em um local paradisíaco, com praias de águas cristalinas e uma natureza exuberante? Se sim, esta é a oportunidade que você esperava!

Localizada em uma das áreas mais desejadas de Natal, a Pousada é uma joia rara. Com um estilo acolhedor e um ambiente relaxante, é o refúgio perfeito para viajantes em busca de conforto e momentos inesquecíveis.

A Pousada oferece 5 quartos bem decorados com todas as comodidades necessárias para garantir a satisfação dos hóspedes. São suítes amplas, ventiladas e aconchegantes, proporcionando uma estadia única e relaxante.

A Pousada está estrategicamente localizada a 5 minutos da praia de Ponta Negra. Os hóspedes podem desfrutar de caminhadas matinais, banhos de sol e mergulhos revigorantes no mar azul cristalino.

Os jardins e áreas verdes ao redor da pousada proporcionam um ambiente sereno e relaxante. Aqui, o contato com a natureza é constante, permitindo que os hóspedes desfrutem da tranquilidade e do bem-estar que ela proporciona.

Não perca essa chance única de investir no seu futuro e proporcionar aos seus clientes um refúgio único em Natal/RN. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita à Pousada!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos