Duplex - Flórida Gandhi - 4 suítes - 2vgs

Rua Nossa Senhora de Fatima, Centro, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 242768895 - Atualizado há mais de 1 mês

4 Dormitórios

PREÇO R$ 459.017

O imóvel "Duplex - flórida gandhi - 4 suítes - 2vgs" possui 4 dormitórios, venda por R$459.017, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Nossa Senhora de Fatima, Centro, Parnamirim.

FLÓRIDA GANDHI

Casa duplex com 160m² pronta e espalhando espaço para alegria aos seus novos habitantes; quatro suítes, sendo uma no térreo e as demais no pavimento superior; uma delas a Master com closet e solarium; sala para três ambientes; cozinha americana, proporcionando um conceito aberto com os ambientes dos convidados e com bancadas em granito e cooktop instalado; área de serviço; todas as janelas, de alumínio branco; uma casa com um designer moderno; jardim de inverno e jardim externo; todos os banheiros com bancadas em mármore travertino - louças e torneiras da marca Deca e Celit; casa toda no Porcelanato Polido; duas vagas de garagem.
Quanto ao Condomínio, possui área de lazer com piscinas, adulto e infantil, salão de festas e churrasqueira, possui sistema de monitoramento por câmeras 24 horas. A 100m da Av. Maria Lacerda; avenida com todo o suporte de serviços como supermercados, farmácias, pizzarias, entretenimentos e outros como o Colégio Salesiano.
Documentação, tudo ok.

Aberto a proposta.

Agende sua visita com um corretor credenciado:

Sidnei Júnior Creci: 5947

(84) 98734-9625 (Celular e WhatsApp)

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos