Duplex super amplo, funcional e aconchegante!

Rua Jovino Pereira da Silva, Vale do Sol, Parnamirim - RN

Apartamento à venda

Cód. 301591256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Duplex super amplo, funcional e aconchegante!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$450.000, 195m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Jovino Pereira da Silva, Vale do Sol, Parnamirim.

imóvel está à venda, mas pode ser alugado!
Conta com 4 suítes no total, sendo 1 fora da casa, sobre a garagem coberta.
A estrutura dispõe de varanda no quarto principal, 6 banheiros no total, a cozinha tem dispensa de tamanho favorável, cozinha e quartos tem projetados, o imóvel tem 3 aparelhos de ar condicionado no total, piscina, espaço reservado para área gourmet que atende a área de laser com piscina, e número total de vagas para carros que permite estacionar 10 veículos. Terreno na dimensão 18m x 30m tamanho total de 540m² e área construída de 380m² bem distribuídos.

Um belo e confortável Duplex que dispensa comentários!

O imóvel se encontra localizado em rua larga, e em setor privilegiado, próximo a principal avenida da Cohabinal, perto de padarias, postos de gasolina, supermercados, academias, farmácias, igrejas, oficinas, lanchonetes, pizzarias, escolas, entre elas o COLÉGIO FÊNIX, paradas de ônibus, entre outros... O Imóvel é bem servido do comercio em sua localização, além de estar a poucos metros da Br 101, e o centro da cidade de Parnamirim-RN

Venha se deliciar com esse belo Duplex! Uma oportunidade de chamar de seu...

Mais informações:
WhatsApp /
Sandro Gabriel- CRECI 7215

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos