Ecoville II - Venda de casa com 3 quartos, sendo um suíte, a poucos metros e IFRN de Parna

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 305966549 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 479.999

O imóvel "Ecoville ii - venda de casa com 3 quartos, sendo um suíte, a poucos metros e ifrn de parna" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$479.999, 200m² de área total, 123m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

Venha conhecer essa maravilhosa casa localizada em um condomínio completo e repleto de opções de lazer para toda a família! Com 3 quartos e um espaço gourmet perfeito para momentos especiais juntos, essa casa possui um acabamento impecável e está localizada em uma região privilegiada, pertinho da RN que leva até as belas praias do litoral Sul.

No condomínio, você terá à disposição uma academia ao ar livre, quadras poliesportivas, quiosques com churrasqueira, campo de vôlei de areia, campo de futebol de areia, piscinas adulto e infantil com deck molhado, playgrounds, salão de festas, salão de jogos e até mesmo um fitness center. Tudo pensado para garantir momentos de harmonia e diversão para toda a família.

E para sua tranquilidade, o condomínio conta com segurança 24 horas, para que você e sua família possam desfrutar de tudo que esse lugar incrível tem a oferecer sem preocupações. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Agende sua visita hoje mesmo!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos