Escritório Mobiliado, Sofisticado e Funcional em Lagoa Nova, Natal/RN

Avenida Nascimento de Castro, Lagoa Nova, Natal - RN

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303612977 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Escritório mobiliado, sofisticado e funcional em lagoa nova, natal/rn" possui 4 vagas na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 9m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Avenida Nascimento de Castro, Lagoa Nova, Natal.

encontrou a solução perfeita para o seu ambiente de trabalho! Apresentamos uma incrível sala comercial disponível para locação mensal em Lagoa Nova, Natal/RN. Completamente mobiliada com móveis funcionais e sofisticados, esta sala de 9m² é ideal para equipes de 3 a 5 pessoas que buscam um espaço produtivo e inspirador.

Recursos Destacados:

Móveis Funcionais e Sofisticados: A sala foi cuidadosamente equipada com móveis que unem funcionalidade e elegância, garantindo um ambiente de trabalho produtivo e confortável.

Boa Iluminação e Climatização: A iluminação estratégica e a climatização eficiente proporcionam um ambiente agradável e propício para a concentração e criatividade.

Mini Copa: A praticidade de uma mini copa interna permite que você e sua equipe tenham acesso a lanches e bebidas sem a necessidade de sair do escritório.

Quadro Branco: A presença de um quadro branco é perfeita para reuniões, brainstorming e planejamento estratégico.

Localização Privilegiada: Situada no coração do Bairro de Lagoa Nova, você estará cercado por conveniências e facilidades, tornando sua jornada de trabalho ainda mais prática.

Incluso no Aluguel:

Aqui, pensamos em todos os detalhes para tornar sua experiência de locação incrivelmente conveniente. Na sua mensalidade, já estão inclusas:

Conta de Água
Taxa de Condomínio
Limpeza das Áreas Comuns
terá apenas o consumo de energia elétrica como custo adicional, proporcionando um controle ainda mais fácil sobre seus gastos.

Não perca a oportunidade de garantir esse espaço funcional, sofisticado e bem localizado para a sua equipe. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse ambiente que vai transformar a maneira como você trabalha. Seu novo escritório está esperando por você!

CONTATO:
Tel/WhatsApp: (84) 41412835

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos