Flat em estrada de sibauma - Tibau do Sul

Pipa, Tibau do Sul - RN

Flat / Studio à venda

Cód. 294504115 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Flat em estrada de sibauma - tibau do sul" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$300.000, 75m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Pipa, Tibau do Sul.

oportunidade, Flat a venda totalmente equipado, Ar condicionado, Armários embutidos, Varanda, Área de serviço, Armários na cozinha, O Flat dispõe de área térrea e primeiro andar, 2 dormitórios (suítes) vista para o jardim, área de estar, TV de tela plana, cozinha totalmente equipada com micro-ondas e geladeira, e banheiro privativo com chuveiro.
Condomínio fechado, Portaria, Permitido animais.
Localizado a menos de 1 km da Praia do Madeiro, praia do Amor a 5 km, praia das Minas está a 6 km de distância.
Oferece piscina ao ar livre, lounge compartilhado e acomodações com ar-condicionado, varanda e Wi-Fi gratuito além de um parquinho infantil.


Pipainrealestate tem como meta a venda de terrenos, casas, apartamentos, comércios, pousadas, sítios, fazendas e hotéis, casas luxuosas de condomínio estão à venda conosco. Além dos imóveis temos projetos a venda ou a procura de parceiros, imóveis a venda no Nordeste e em São Paulo capital e grande São Paulo. Imóveis no Paraiso tropical, montanha ou cidade.
Não fique fora desta, venha conhecer
Mais informações: www.pipainrealestate.com.br
Corretora: Celia Bergstrand

Creci: 6834/RN

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos