Flat agradavel em Ponta Negra próximo ao praia shopping

Rua Praia de Maracajaú, Ponta Negra, Natal - RN

Kitnet para alugar

Cód. 295319879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Flat agradavel em ponta negra próximo ao praia shopping" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$700 /mês, 25m² de área, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Rua Praia de Maracajaú, Ponta Negra, Natal.

uma residência remodelada e transformada na ?Colônia dos Jasmins?, com 4 pequenos e agradáveis flats, totalmente independentes, cada um com sua particularidade e hoje habitados por excelentes inquilinos, (individuais ou casal) num ambiente 100% familiar e seguro, estamos apresentando nosso flat de numero 5 com acomodação para uma pessoa. Um pequeno quarto/sala em um ambiente, banheiro e cozinha, com um pequeno quintal privativo e área de serviço (com portão de acesso). Tudo isso montado em uma edícula totalmente independente.
Toda a mobília é oferecida para um morador, com chuveiro, geladeira, fogão, acessórios, cama solteiro, guarda roupa, arara de metal na cama de solteiro, ventilador de teto com 3 velocidades e dois sentidos de direção, mesa plástica com duas cadeiras, tv de led pequena com 47 canais cabo TV, internet wi-fi 25Mb médio, TUDO cortesia.
Não paga IPTU, água, condomínio. Cada flat tem seu medidor de energia Cosern individual com custo de consumo para cada morador. Não temos garagem. Contrato mínimo de 6 meses. Consulte condições. 100% seguro e Familiar. Somos vizinhos. Ótimo custo/benefício oferecido. Apenas 5 unidades (uma disponível). Venha conhecer. A 200m do Praia Shopping, bares, restaurantes, minimercado, padarias, etc... Perto de tudo!

Características da kitnet:

  • Área De Serviço
  • Armários Embutidos
  • Mobiliado
  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
MM
Midrac77

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos