Galpão para alugar em Cidade Alta

Cidade Alta, Natal - RN

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301150191 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Galpão para alugar em cidade alta" possui 2 banheiros, aluguel por R$4.000 /mês, 689m² de área e está localizado em Cidade Alta, Natal.

Você procura um espaço amplo e versátil para expandir ou iniciar o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um incrível galpão com 689m², que oferece infinitas possibilidades de uso.

No térreo, você encontrará um espaçoso galpão, ideal para armazenamento, produção ou até mesmo para montar uma oficina. Com uma área generosa, você terá espaço de sobra para organizar suas mercadorias ou equipamentos de trabalho.

No primeiro pavimento, surpreenda-se com três salas grandes e funcionais, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades da sua empresa. Que tal utilizar uma sala como escritório, outra como showroom e a terceira como espaço para reuniões? A escolha é sua!

Além disso, o imóvel conta com dois banheiros, pensados para garantir o conforto e comodidade de todos os colaboradores e visitantes.

Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, o galpão está pronto para receber o seu empreendimento e alavancar o seu sucesso. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel tão completo e bem localizado.

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos