Granja a venda em Massaranduba, Ceará Mirim, RN, com mais de 2.000m²

Massaranduba, Ceará-Mirim - RN

Chácara à venda

Cód. 302922179 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 599.999

O imóvel "Granja a venda em massaranduba, ceará mirim, rn, com mais de 2.000m²" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$599.999, 2.224m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Massaranduba, Ceará-Mirim.

Descubra uma vida tranquila no campo ao lado da sua família! Apresentamos a você uma charmosa granja em Massaranduba, localizada a caminho de Ceará Mirim, a apenas 200 metros da rodovia principal BR 406, na Zona Norte de Natal-RN.

Essa incrível propriedade possui mais de mil metros quadrados de área, proporcionando espaço de sobra para você e sua família aproveitarem. A casa principal possui uma área construída de 345m², com 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, banheiro social, duas salas amplas, uma cozinha generosa e dois alpendres convidativos.

Mas as maravilhas dessa granja não param por aí! Aproveite momentos de diversão e relaxamento na área de lazer completa, que conta com uma piscina grande e uma churrasqueira para deliciosos encontros com amigos e familiares. Além disso, há um banheiro específico para a área de lazer, oferecendo ainda mais comodidade.

Você não estará sozinho nessa aventura rural, pois existem várias outras granjas nas proximidades, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para você desfrutar. O acesso é fácil e conveniente, garantindo que você esteja sempre conectado às comodidades da cidade, mesmo vivendo em um local tranquilo.

O proprietário está aberto a propostas coerentes e aceita veículos ou imóveis de menor valor como parte do pagamento, tornando essa oportunidade ainda mais atrativa para você.

Não perca essa chance de viver em um refúgio rural encantador. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos