GREEN LIFE PARNAMIRIM (LANÇAMENTO) REPASSE

Rua Joel Imperador, Rosa Dos Ventos, Parnamirim - RN

Apartamento à venda

Cód. 299278388 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 264.000

O imóvel "Green life parnamirim (lançamento) repasse" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$264.000, 66m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Joel Imperador, Rosa Dos Ventos, Parnamirim.

COM ENTREGA PREVISTA PARA JANEIRO DE 2024 Condomínio Clube Green Life Parnamirim Apto de 03 Quartos.

A Unidade fica no 6º andar da Torre B (Apto 603). Possui 66,08 m2 e é distribuído em: 2 Quartos, sendo 01 Suíte; Estúdio (Opção para 3º Quarto); 01 Banheiro Social; Sala de Estar e Jantar; Cozinha e Área de Serviço; e 01 vaga de Garagem. A Torre possui 02 elevadores.

CONDOMÍNIO SERÁ EQUIPADO COM: Piscina Adulto e Infantil, Espaço Fitness, 04 Churrasqueiras, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, 02 Salões de Festas, Salão de Jogos, Quadra Poliesportiva, Administração, Vestiário para funcionários, gerador, e Guarita com segurança 24H.

DIFERENCIAIS DA UNIDADE: Valor abaixo do de Mercado; Lado da Sombra; e na Torre B, de 03 Quartos, não há mais unidades disponíveis a partir do 6º andar.
Um verdadeiro condomínio clube, com estrutura completa para toda a família, em excelente localização de Parnamirim. Perto de tudo para seu dia a dia e perfeito para seu bolso.

Para MORAR ou INVESTIR, compre agora!

Entre em contato para conhecer as facilidades para adquirir este imóvel. MAIS UMA EXCLUSIVIDADE RE/MAX MEGA

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos