Hotel à venda no bairro Centro - São José de Mipibu/RN

Centro, São José de Mipibu - RN

Apartamento à venda

Cód. 304818799 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Hotel à venda no bairro centro - são josé de mipibu/rn" possui 10 dormitórios, venda por R$4.500.000, 8.000m² de área total, 1.200m² de área privada e está localizado em Centro, São José de Mipibu.

Oportunidade única de investimento! Apresentamos a você o Vale Verde Hotel Fazenda à venda no bairro Centro, em São José de Mipibu-RN. Com uma área de terreno total 8 mil m² de terreno e 1.200m² de área construída. Possui 10 dormitórios, 1 restaurante, sala de jogos, uma pequena igreja, salão de festas , quadra poliesportiva, academia, sala de esta propriedade oferece uma excelente estrutura para quem busca empreender no setor hoteleiro. Um dos maiores diferenciais desse incrível hotel fazenda é a passagem de um rio, o que possibilita uma ótima contemplação e uma magnífica área verde bastante arborizada e aconchegante. sala de esta propriedade oferece uma excelente estrutura para quem busca empreender no setor hoteleiro.

Localizado estrategicamente próximo a diversos estabelecimentos e serviços essenciais, este hotel se destaca pela sua conveniência. Contamos com a proximidade de bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Assim, seus hóspedes terão fácil acesso a todas as facilidades necessárias durante sua estadia.

Além das vantagens de localização, este hotel também possui uma estrutura sólida e bem conservada. Com acomodações espaçosas e confortáveis, seus hóspedes desfrutarão de uma estadia agradável e acolhedora. Possui também áreas comuns bem planejadas para receber hóspedes que desejam relaxar ou socializar.

Se você está buscando uma oportunidade de investir no mercado hoteleiro, esta é a sua chance! Ao adquirir este hotel, você estará investindo em um imóvel versátil e com grande potencial de retorno financeiro. Seja para continuar operando como um hotel ou explorar outras possibilidades, esta propriedade possui um leque de oportunidades para quem busca empreender.

Não deixe escapar essa chance! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e obtenha mais informações sobre a aquisição deste hotel. Tenha em suas mãos um negócio promissor e lucrativo, onde você poderá explorar todo o potencial desta localização privilegiada e do mercado hoteleiro. Compre já seu hotel no bairro Centro em São José de Mipibu-RN e inicie uma trajetória de sucesso!

Interessado (a) entrar em contato pelo 84999313484 falar com Thiago Silva.



Chave do anúncio: h3ZyCUCjXsULOBN9

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos