Hotel à venda no bairro Centro - São Miguel do Gostoso/RN

Centro, São Miguel do Gostoso - RN

Apartamento à venda

Cód. 303905882 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Hotel à venda no bairro centro - são miguel do gostoso/rn" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 635m² de área total, 635m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Centro, São Miguel do Gostoso.

Mykonas Recidence é um prédio de dois andares. Todos os apartamentos possuem entrada e varanda individuais.Descrição dos apartamento de nº1: Possui 1 (um) quarto com cama queen, armário, ventilador deteto e ar-condicionado split. Um Banheiro. Cozinha completa com todos os utensílios (Geladeira,micro-ondas, fogão, copos, taças, talheres, panelas, pratos, etc). Sala com mesa de vidro redondapara refeições, televisão com acesso à internet, sofá-cama. O apartamento fica situado no andartérreo e de frente para a piscina. A varanda externa é coberta e mobiliada com mesa de refeições,sofá e banco em madeira. O apartamento tem capacidade máxima de 6 (seis) pessoas.
Descrição do apartamento de nº2: Possui 1 (um) quarto com cama queen, armário, ventilador deteto e ar-condicionado split. Um Banheiro. Cozinha completa com todos os utensílios (Geladeira,fogão, micro-ondas, copos, taças, talheres, panelas, pratos, etc). Sala com mesa de vidro redondapara refeições, televisão com acesso à internet, sofá-cama. O apartamento fica situado no andartérreo e de frente para a piscina. A varanda externa é coberta e mobiliada com mesa de refeições,sofá e banco em madeira. O apartamento tem capacidade máxima de 6 (seis) pessoas.
Descrição do apartamento de nº3: Localizado no piso superior, possui varanda exclusiva comchurrasqueira, mesa de refeições externas e jacuzzi para cinco pessoas. Possui 2 (dois) quartosmobiliados com cama queen, roupeiro e ar-condicionado split. 2 (dois) banheiros, sendo um nasuíte; Cozinha completa com todos os utensílios (geladeira, fogão, micro-ondas, copos, taças,talheres, panelas, etc). Ampla sala com dois sofás-cama de casal, televisão com acesso à internet,mesa de refeições em madeira. Tudo isso com uma linda vista para o mar e dunas totalmentepreservadas no entorno. O apartamento tem capacidade máxima de 8 (oito) pessoas.
Descrição da área compartilhada: Uma ampla piscina com hidro. Chuveirões ao lado da piscina ena entrada do condomínio. Banheiro na área externa. Jardim com redário. Estacionamento.Churrasqueira coberta equipada com utensílios diversos (espetos, tábuas, etc), pia e freezer parabebidas.Localização: localizado em São Miguel do Gostoso. O Bairro do Reduto é o mais próximo da praiade Tourinhos e seus quiosques com comidinhas deliciosas e por do sol inesquecível. A Praia deTourinhos é a mais bonita da região, com formações rochosas de dunas petrificadas há mais de 2 500 anos semi deserta tem ondas fracas, areias fofas. 
*PRAIA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO RN* 
* Ótima avaliação no Booking
* Ótima localização * Muito valorizada hoje
Empreendimento Muito rentável
Temos Hóspedes ano todo Conquistamos uma clientela boa que sempre volta 
Alagoas Pernambuco Paraíba Natal Fortaleza 
interessados(a) entrar em contato com Thiago Silva 84 9931-3484


Chave do anúncio: Fz72GW4TCgEO2ANC

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos