Hotel boutique na praia de Cotovelo, litoral Sul do RN, com 10 dormitórios e local paradis

Cotovelo, Parnamirim - RN

Loja à venda

Cód. 302922357 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.099.999

O imóvel "Hotel boutique na praia de cotovelo, litoral sul do rn, com 10 dormitórios e local paradis" possui 10 dormitórios, 9 suítes, 13 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$5.099.999, 940m² de área e está localizado em Cotovelo, Parnamirim.

Qual o seu estilo:
- Investir ou viver em um verdadeiro paraíso?

Não importa, aqui você você viverá em um verdadeiro paraíso, e poderá investir em mais qualidade de vida. Por sua vez, vem o retorno financeiro!

Venha respirar o ar mais puro das Américas, à beira mar da praia de Cotovelo, com suas águas mornas e um espaço imenso para belas caminhadas. Ah, não se pode esquecer que a praia de Cotovelo oferece um dos melhores banhos, e isso atrai muitos natalenses nos fins de semana, que transformam a região em um grande espaço familiar. Já durante a semana o espaço é super tranquilo, o que dá o tom de um ambiente paradisíaco.

A casa, em sí, é tudo o que uma pessoa refinada, como você, precisa para presentear a sua família com momentos da mais intensa felicidade. Trata-se de uma verdadeira mansão, com uma construção de altíssimo padrão, localizada em região que dispensa comentários, e que ainda conta com uma linda arquitetura, em estilo oriental.

Falar do acabamento também é ponto relevante, vez que madeira nobre (ipê) dá um toque especial as suas linhas, o que valoriza ainda mais o ambiente, criando uma harmonia ímpar, principalmente pela decoração que combina arte e natureza circundando todo o espaço.

Enfim: dunas, falésias, mar tranquilo para banho, águas mornas e cristalinas dá um sentido único. E não se pode deixar de registrar que esse espaço recebeu um hóspede famoso: o ator Antonio Bandeiras.

Lembrete:
Esse espaço agora está disponível para você que pode escolher entre viver com muita felicidade ou investir em um estilo diferente! O que decide?

Fale conosco: 99624-4275 -

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos