Linda casa aconchegante e moderna em Emaús

Rua Aeroporto Viracopos, Emaús, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 299786110 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 226.000

O imóvel "Linda casa aconchegante e moderna em emaús" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$226.000, 180m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Aeroporto Viracopos, Emaús, Parnamirim.

incrível casa em Emaús, Parnamirim RN, é um verdadeiro tesouro em termos de localização, fácil acesso pela BR 101 e pela Avenida Prudente de Morais. Com um design moderno e elegante, a propriedade oferece um ambiente aconchegante e espaçoso para toda a família.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, que é perfeita para receber amigos e familiares para uma conversa animada ou assistir a um filme. A outra sala pode ser utilizada como sala de TV ou de jantar, proporcionando versatilidade para as atividades diárias. A cozinha possui um ar moderno e sofisticado, ótimo para quem quer fugir do obvio.

Esta casa possui 3 quartos, sendo um deles uma suíte com closet, o que proporciona mais privacidade e conforto para o casal. Possui banheiro social e uma área de serviço separada, o que torna a tarefa de lavar roupa mais fácil e organizada.
A área gourmet é um espaço ideal para quem adora receber amigos e familiares para churrascos e festas, ela conta também uma garagem para dois carros, o que é muito conveniente para quem possui veículos.

Esta é uma ótima oportunidade para quem procura uma casa moderna em Emaús, Parnamirim RN, acesso fácil a transporte publico, pois o ônibus passa em frente!

Casa super bem localizada próxima a praças, escolas, posto de gasolina, mercados academias e entre outras opções!!

Agende uma visita e conheça pessoalmente!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos