Linda casa na praia de Touros

Touros, RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 304326549 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Linda casa na praia de touros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$510.000, 160m² de área, piscina e está localizado em Touros, RN.

Venha conferir essa oportunidade incrível de adquirir uma linda casa em Condomínio Paraíso do Brasil, localizado na paradisíaca praia de Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte.

Essa casa conta com uma estrutura impecável, perfeita para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. Com 160,00 m2 de área, possui três espaçosos quartos, sendo uma suíte, que proporciona privacidade e aconchego para os moradores. Além disso, a casa conta com uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares, e uma cozinha que atende a todas as necessidades do dia a dia.

O banheiro social é moderno e funcional, garantindo praticidade e conforto aos moradores. E para aqueles que têm mais de um carro, a garagem com capacidade para três veículos é um grande diferencial.

Mas as vantagens dessa casa não param por aí. A cereja do bolo é a incrível piscina com deck, perfeita para os dias ensolarados e momentos de lazer em família. Imagine poder relaxar e se refrescar em sua própria piscina, sem sair de casa. Além de ser toda mobiliada ainda dispões de 12 placas solares.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em um dos destinos mais belos do litoral norte do Rio Grande do Norte. Venha conferir pessoalmente e se encantar com todos os detalhes dessa casa incrível. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar nesse paraíso.

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos