Linda casa na Praia de Zumbi. Rio do Fogo/RN

Rio do Fogo, RN

Casa à venda

Cód. 299613566 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 135.000

O imóvel "Linda casa na praia de zumbi. rio do fogo/rn" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$135.000, 210m² de área, varanda e está localizado em Rio do Fogo, RN.

oportunidade! Localizada a apenas 100 metros da praia, essa casa é ideal para quem busca um lar bem ventilado e iluminado. Construída em alvenaria e com frente para o Leste, ela conta com piso e forro em PVC branco em toda a extensão, além de portas e janelas em madeira nobre estilo colonial, todas com tela para mosquitos.

A casa possui uma linda varanda em L, garagem para 2 carros, jardim com grama, chuveiro externo e água de poço e da rua. A caixa d'água elevada garante um abastecimento constante, e o viveiro para pássaros é um charme à parte. A propriedade é toda murada, com muro de 2 metros de altura, e possui uma frente cimentada, medindo 12m x 10m, com um pátio iluminado por refletor externo. Além disso, a câmera de vigilância garante a segurança da sua família.

A frente da casa é ampla, com área livre, coqueiros e areia, oferecendo uma belíssima visão nas noites de luar. Internamente, a casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com banheiros equipados com box e chuveiro elétrico. A cozinha tem armários planejados em granito com portas, e a sala é no estilo americana. A área de serviço conta com despensa e banheiro externo, e o tanque possui 2 pias.

Não perca a oportunidade de adquirir essa linda casa! Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os seus encantos.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos