Linda Casa em Rosa dos Ventos muito bem Localizada

Rua Arnaldo Azevedo, Rosa Dos Ventos, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 297165242 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Linda casa em rosa dos ventos muito bem localizada" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$215.000, 86m² de área, varanda e está localizado em Rua Arnaldo Azevedo, Rosa Dos Ventos, Parnamirim.

aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosa casa em Rosa dos Ventos

São 86 m² de puro charme! 3 quartos sendo uma suíte espaçosa. A cozinha americana com cerâmica do chão ao teto, deixarão seu ambiente mais limpo. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares. Dois banheiros com box e espaçosos.

Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar ou usar para guardar mais de um automóvel. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, conservados por pinturas e cerâmicas postas. Quintal cimentado.

Essa rua, tranquila e com características de condomínio fechado, é composta por mais casas no mesmo estilo. Mas, isso não quer dizer que sou mais uma casa na rua, tenho muitos diferencias. Você estará a apenas há alguns minutos do Atacadão Cidade, Super Show Bis, Posto BR, Farmácias Santa Fé, Centro de Parnamirim, Rainha do Pastel e todo leque de comercio e serviços no bairro.

É importante lembrar que Rosa dos Ventos é um bairro completíssimo e que existem diversas opções de lazer. Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de Parnamirim.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato. Vamos? -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos