Lote em pipa, area em pipa para construir

Praia de Pipa, Tibau do Sul - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 289990420 - Atualizado há mais de 1 mês

432m² de Área

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Lote em pipa, area em pipa para construir" possui Venda por R$140.000, 432m² de área e está localizado em Praia de Pipa, Tibau do Sul.

Oportunidade imperdível! Está à procura de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um terreno com incríveis 432,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais desejados da cidade.

Com espaço de sobra para abrigar uma residência espaçosa e com todas as comodidades que você sempre quis, este terreno é perfeito para quem valoriza qualidade de vida e busca um lugar tranquilo para viver.

Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante, tendo a natureza como vizinha. Este terreno oferece exatamente isso, com sua localização privilegiada em meio a belas paisagens e cercado por áreas verdes.

Além disso, a área privilegiada proporciona fácil acesso a todos os pontos importantes da cidade, com proximidade a escolas, hospitais, supermercados e diversas opções de comércio e serviços.

Com uma metragem generosa, você terá a liberdade de criar um projeto arquitetônico de acordo com as suas necessidades e desejos. Construa uma casa moderna, com amplas áreas de convivência, quartos espaçosos, uma área de lazer completa e um jardim encantador.

Valorize o seu investimento! Este terreno possui documentação em dia e está pronto para receber a construção dos seus sonhos. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel com excelente valorização no mercado imobiliário, garantindo seu patrimônio e proporcionando qualidade de vida para você e sua família.

Não perca tempo, pois terrenos com essa metragem e localização privilegiada são raros. Entre em contato conosco agora mesmo e agende um horário para visitar o local. Nossa equipe estará pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Invista no seu futuro e garanta um lar onde você e sua família poderão viver momentos inesquecíveis. Venha conhecer esse terreno espetacular e transforme seus sonhos em realidade!

Fale conosco: (84) 99694-4988 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos