Maravilhoso apartamento com 03 quartos a poucos metros da Praia de Pirangi!

Avenida Deputado Márcio Marinho, Pirangi do Norte, Parnamirim - RN

Apartamento para alugar

Cód. 299340118 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Maravilhoso apartamento com 03 quartos a poucos metros da praia de pirangi!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 77m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Deputado Márcio Marinho, Pirangi do Norte, Parnamirim.

você que procura um apartamento amplo, 03 quartos, ventilado, varanda com vista mar e para o Maior Cajueiro do Mundo, área de lazer completa em um condomínio com estrutura e segurança e conforto à poucos metros da praia de Pirangi, essa é a sua oportunidade. Disponível a partir do dia 20 de Abril.

Apartamento completo, ventilado com 77m²; com 3/4, sendo 01 suíte; Banheiro social; ampla varanda; vista mar de todos os cômodos; sala para 02 ambientes; cozinha completa de utensílios e eletros; área de serviço e 01 vaga fixa de garagem.

Condomínio com tradicional na Praia de Pirangi com 03 torres; ampla área de lazer com piscina; churrasqueira; área goumert com cozinha de apoio e banheiro, salão de festas e sistema de segurança.

Excelente localização no melhor ponto e mais valorizado de Pirangi, próximo as melhores padarias, mercados, bares e restaurantes da praia.

O valor pode ser alterado sem aviso prévio.
Valor de locação já inclui condomínio, gás, água e IPTU.
Apartamento disponível para contrato anual.

Renato Mendes - Creci-RN 5687

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos