NATAL - Casa Padrão - Candelária

Rua Moisés Sesyon, Candelária, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 300047655 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Natal - casa padrão - candelária" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$320.000, 186m² de área e está localizado em Rua Moisés Sesyon, Candelária, Natal.

- 12267 - Você está procurando uma casa espaçosa e bem localizada em Natal? Apresentamos a você esta excelente opção no bairro de Candelária, próximo ao condomínio Quatro Estações. Esta é uma localização conveniente, com fácil acesso a escolas, uma variedade de comércios, a Igreja Católica, Integração, Prudente, Carrefour, Natal Shopping e Salgado Filho.

A casa tem muito a oferecer, com uma ampla área de 3 salas, incluindo sala de estar, sala de jantar e escritório. Com quatro quartos, um deles sendo suíte, é uma excelente opção para famílias maiores. Os banheiros são modernos e bem equipados. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para quem gosta de cozinhar.

A casa também inclui uma dependência completa e uma garagem coberta para três carros. Esta é uma característica especialmente conveniente para famílias com mais de um veículo.

Não perca a oportunidade de conhecer esta excelente opção!
Agende uma visita hoje mesmo com Diana Santos, CRECI 7294, pelo telefone .

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos