NATAL - Casa Padrão - Lagoa Seca

Rua Professora Clara Teixeira Fagundes, Lagoa Seca, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 300048509 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Natal - casa padrão - lagoa seca" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 150m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Professora Clara Teixeira Fagundes, Lagoa Seca, Natal.

12380) - Excelente oportunidade de investimento em uma casa duplex com estrutura de duas casas independentes, localizada em Lagoa Seca, com vizinhança próxima à TV Ponta Negra.

No primeiro piso, a casa oferece dois quartos, banheiro social, sala ampla, sala de jantar, cozinha equipada e área de serviço, além de uma garagem espaçosa com duas vagas. As portas dos quartos têm 90 cm de largura, permitindo fácil acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Há ainda um quarto auxiliar para armazenamento de materiais, com prateleiras em mármore.

No segundo piso, a casa dispõe de dois quartos, sendo um com suíte, um banheiro social, sala com cozinha americana, despensa com prateleiras de mármore, varanda e área de serviço com lavanderia em granito. Há também uma entrada de ar com pergolado para proporcionar mais conforto e bem-estar.

Agende uma visita e confira de perto todas as vantagens e oportunidades que essa casa tem a oferecer.

José Ribeiro
CRECI 6939

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos