Paraíso à Venda: Casa à Beira-Mar na Praia de Maxaranguape - Viva o Sonho à Beira das Onda

Maxaranguape, RN

Casa à venda

Cód. 303490063 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Paraíso à venda: casa à beira-mar na praia de maxaranguape - viva o sonho à beira das onda" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$250.000, 275m² de área, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Maxaranguape, RN.

e única, esta casa à venda na Praia de Maxaranguape é uma joia rara a poucos metros da praia, situada na deslumbrante Praia de Barra de Maranguape. A majestosa vista para o oceano é apenas o começo das maravilhas que esta propriedade oferece.

Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, cuidadosamente planejada em dois ambientes, proporcionando um espaço acolhedor para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha, pensada para harmonizar funcionalidade e estilo, é um convite para a criação de pratos inspirados pelos ares marítimos.

Com uma suíte principal não é apenas um quarto, mas sim um santuário de conforto, completo com closet. Além dos outros dois quartos elegantemente concebidos, um banheiro social adiciona praticidade e elegância.

Esta casa vai além dos limites internos, apresentando um quarto externo com banheiro privativo, perfeito para hóspedes ou como um espaço versátil para suas necessidades pessoais.

O terreno espaçoso é uma tela em branco esperando para ser preenchida com suas visões e desejos. Seja expandindo a propriedade ou criando um cenário perfeito para atividades ao ar livre, o espaço oferece liberdade para criar.

Agora é a sua chance de mergulhar na experiência única de viver nessa incrível casa com vista para o mar, cercado pelo conforto e beleza. Não perca a oportunidade de fazer uma visita e descobrir por si mesmo cada detalhe meticuloso que faz desta propriedade um verdadeiro tesouro. Agende sua visita hoje mesmo e comece a trilhar o caminho para a vida dos seus sonhos. -

  • Guarda roupa
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos