MCMV - Venda de casa em Parnamirim, perto do CT do América, com 2 quartos sendo 1 suíte, p

Santa Tereza, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 302922314 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 174.999

O imóvel "Mcmv - venda de casa em parnamirim, perto do ct do américa, com 2 quartos sendo 1 suíte, p" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$174.999, 72m² de área, imóvel novo e está localizado em Santa Tereza, Parnamirim.

Em busca do endereço perfeito para presentear sua família? Temos a solução!

Apresentamos um imóvel localizado em uma região privilegiada de Parnamirim, cercado por uma ampla estrutura comercial. É tudo o que você precisa! E sabe o que mais? Por um precinho especial e com a documentação já inclusa!

Agora imagine morar perto de instituições renomadas como o IF, ter a conveniência de um Atacadão próximo e ainda contar com uma linha de transporte urbano que passa pertinho da sua casa. Isso mesmo, você pode realizar esse sonho!

Cada unidade desse imóvel incrível possui 72m² de área construída, proporcionando amplos espaços para a sua família. A sala e cozinha são amplas, garantindo momentos de convivência agradáveis. Além disso, você terá 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. A área de serviço é funcional e as janelas são de madeira, trazendo um charme especial para o ambiente. Com detalhes como mão francesa em todas as janelas e revestimentos diferenciados de granito nos banheiros e cozinha, você terá um lar com acabamentos de qualidade.

Não perca essa oportunidade! Aproveite os valores especiais oferecidos, lembrando que eles estão sujeitos a reajuste sem aviso prévio, então consulte-nos no momento da venda para garantir as melhores condições. Os pacotes/taxas oferecidos pela instituição financeira são de responsabilidade do cliente.

Seu sonho de presentear a sua família com um novo endereço está mais perto do que você imagina. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse imóvel encantador!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Imóvel novo

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos