Ponto Comercial à venda no bairro Neópolis - Natal/RN

Rua Sebastião Barreto, Neópolis, Natal - RN

Sala comercial à venda

Cód. 305912138 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Ponto comercial à venda no bairro neópolis - natal/rn" possui Venda por R$1.300.000, 420m² de área total, 420m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Sebastião Barreto, Neópolis, Natal.

Compre seu ponto comercial comércio no bairro Neópolis em Natal-RN e tenha acesso a uma variedade de serviços e facilidades que vão impulsionar o seu negócio. Localizado em uma região estratégica da cidade, próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais e muito mais, seu empreendimento terá toda a infraestrutura necessária para prosperar.

Com opções de aquecimento a gás, aquecimento central, aquecimento solar, ar-condicionado, calefação e churrasqueira, seu estabelecimento estará equipado para atender às necessidades dos clientes mais exigentes. Além disso, a proximidade com transporte público, supermercados e shoppings facilita o acesso tanto para os funcionários quanto para os clientes.

Se você busca um local para estabelecer seu negócio e deseja estar em um ponto estratégico de Natal-RN, não deixe de considerar esta oportunidade no bairro Neópolis. Aproveite a chance de adquirir um ponto comercial comércio em uma região valorizada e pronta para receber o seu empreendimento.

Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais sobre essa excelente oportunidade de investimento. Venha fazer parte do dinâmico cenário comercial de Neópolis e impulsione seus negócios para o sucesso. Comprar ponto comercial comércio no bairro Neópolis em Natal-RN é a escolha certa para quem busca crescimento e visibilidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BOSiSdnF1jLgNvU2

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos