Ponto comercial para alugar em Rosa dos Ventos

Rua Oscar Ramalho de Farias, Rosa Dos Ventos, Parnamirim - RN

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303560488 - Atualizado há mais de 1 mês

168m² de Área

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Ponto comercial para alugar em rosa dos ventos" possui Aluguel por R$1.400 /mês, 168m² de área e está localizado em Rua Oscar Ramalho de Farias, Rosa Dos Ventos, Parnamirim.

Comercial em uma das Principais Avenidas de Rosa dos Ventos

Localização privilegiada! Este ponto comercial está situado numa das principais avenidas de Rosa dos Ventos, oferecendo uma excelente visibilidade e acesso para os clientes.

Espaço amplo! O imóvel possui duas salas generosas, proporcionando um ambiente versátil e funcional para suas necessidades comerciais. Com uma área totalmente bem distribuída, você terá a flexibilidade de adaptar o espaço de acordo com o seu negócio.

Além das duas salas amplas, o ponto comercial conta com dois banheiros, garantindo comodidade tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Essa facilidade adicional contribui para uma experiência agradável e confortável no local.

Localização estratégica! O imóvel está em uma região movimentada de Rosa dos Ventos, cercada por uma variedade de estabelecimentos comerciais, como lojas, restaurantes e escolas. A presença de outros empreendimentos na área ajuda a atrair um fluxo constante de clientes potenciais.

Transporte público próximo! A facilidade de acesso ao transporte público é uma vantagem para o seu negócio. Com paradas de ônibus nas proximidades, seus clientes e funcionários poderão chegar facilmente ao local, aumentando a acessibilidade e acessibilidade.

Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Não perca essa oportunidade de investimento em um dos locais mais promissores de Rosa dos Ventos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos