Apartamento com 2 quartos em Neópolis, com vários diferenciais a partir da construção - Ro

Neópolis, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 305634183 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 447.282

O imóvel "Apartamento com 2 quartos em neópolis, com vários diferenciais a partir da construção - ro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$447.282, 14.896m² de área total, 70m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Neópolis, Natal.

Encontre o lugar dos seus sonhos aqui no Rosas Di Maria! Trata-se de um projeto inovador que vai além do convencional, proporcionando um estilo de vida único para quem busca viver com exclusividade. Localizado no bairro Neópolis, na privilegiada Zona Sul de Natal/RN, o Rosas Di Maria é o empreendimento perfeito para quem deseja fácil acesso a qualquer região da cidade.

A entrada do condomínio já revela a grandiosidade do projeto, com elevadores de dimensões estendidas que garantem conforto e praticidade aos moradores. Além disso, a fachada 100% revestida traz elegância e sofisticação, sem esquecer da economia com manutenção.

No Rosas Di Maria, o conforto e bem-estar são prioridades. Com isolamento acústico e térmico, você poderá desfrutar de tranquilidade e paz em seu novo lar. E para facilitar ainda mais a sua vida, o projeto conta com duas vagas de garagem comfortáveis, garantindo comodidade para toda a família.

Viva em um lugar que une design contemporâneo, funcionalidade e praticidade. Rosas Di Maria é a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida exclusivo, em uma localização privilegiada e com todas as comodidades que você merece.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar único como o Rosas Di Maria. Agende sua visita agora mesmo e descubra tudo o que esse projeto incrível tem a oferecer. Venha viver um novo jeito de viver!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Imóvel novo

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos