Sala comercial no tirol, sala em prédio novo no tirol, salas pra locação no tirol

Tirol, Natal - RN

Sala comercial para alugar

Cód. 297552308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950 /Mês

O imóvel "Sala comercial no tirol, sala em prédio novo no tirol, salas pra locação no tirol" possui Aluguel por R$1.950 /mês, 108m² de área total, 35m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Tirol, Natal.

Alugue já a sua nova sala comercial! Espaçosa e moderna, perfeita para o seu negócio!

Localização privilegiada: situada no coração da cidade, em uma região de fácil acesso e grande movimentação. Tenha seu negócio em um local estratégico, próximo a bancos, comércios e serviços essenciais.

Excelente infraestrutura: com um amplo espaço de 53,35 m², divididos em 3 salas, você terá todo o conforto e a privacidade que precisa para trabalhar. A sala é versátil e adaptável às necessidades do seu negócio, proporcionando um ambiente agradável e funcional.

Ideal para diversos segmentos: seja qual for a sua área de atuação, essa sala comercial é perfeita para você! Seja um consultório médico, escritório de advocacia, agência de publicidade ou qualquer outro ramo, esse espaço é adequado para tornar o seu negócio um sucesso.

Iluminação natural: aproveite a luz natural que adentra pelas amplas janelas, tornando o ambiente mais agradável e inspirador. Além disso, a sala conta com uma excelente iluminação artificial, garantindo um ambiente claro e confortável durante todo o dia.

Segurança e privacidade: o prédio possui sistema de segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade que você precisa para realizar o seu trabalho com confiança. Além disso, o acesso à sala é restrito, proporcionando total privacidade aos locatários.

Estacionamento: o prédio possui estacionamento próprio, com vagas disponíveis para você e seus clientes. Esqueça as preocupações com estacionamento e desfrute de toda a comodidade que esse benefício oferece.

Ambiente moderno e sofisticado: a sala foi recentemente renovada, oferecendo um ambiente moderno, com acabamentos de alta qualidade e bom gosto. Surpreenda seus clientes com uma sala comercial elegante e profissional.

Venha conhecer pessoalmente! Agende uma visita e veja de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer ao seu negócio. Não perca a oportunidade de alugar um espaço completo e bem localizado!

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 84 99694-4988 ou pelo e-mail email RANGEL.GERENTE.COMERCIAL@GMAIL.COM Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de locação.

Alugue já a sua nova sala comercial e dê um upgrade no seu negócio! Não perca essa chance!

Fale conosco: (84) 99694-4988 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos