Sala Elegante e Versátil em Lagoa Nova: Perfeita para Reuniões e Gravações

Avenida Nascimento de Castro, Lagoa Nova, Natal - RN

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303570837 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200 /Mês

O imóvel "Sala elegante e versátil em lagoa nova: perfeita para reuniões e gravações" possui 4 vagas na garagem, aluguel por R$200 /mês, 17m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida Nascimento de Castro, Lagoa Nova, Natal.

à nossa exclusiva sala de atendimento, gravação e reunião localizada no vibrante bairro de Lagoa Nova. Criado para atender às exigências profissionais, o espaço oferece um ambiente versátil, ideal para reuniões estratégicas, gravações de alta qualidade e interações produtivas. Acomodando até 7 pessoas, a sala se destaca por sua divisão em dois ambientes distintos, proporcionando flexibilidade para diferentes tipos de atividades. Equipada com recursos como uma assistente de voz Alexa e uma moderna smart TV, a sala oferece comodidades tecnológicas para aprimorar suas interações. O ambiente é cuidadosamente projetado para oferecer conforto, com sistema de ar condicionado revisado, iluminação estratégica e uma cafeteira disponível para atender suas necessidades.

Além disso, a atenção aos detalhes se estende ao estacionamento gratuito e à internet de alta velocidade, essenciais para tornar sua experiência tranquila e produtiva. Este espaço de encontro e trabalho harmoniza sofisticação e funcionalidade, garantindo que suas atividades profissionais sejam conduzidas em um ambiente inspirador e eficiente. Com uma equipe dedicada pronta para auxiliar, a sala de Lagoa Nova é um local excepcional que aguarda para elevar suas interações de negócios a um novo patamar de excelência. Venha nos visitar e descubra um espaço projetado para impressionar e atender às suas necessidades com distinção.

Entre em contato pelo telefone/WhatsApp:
(84) 41412835

Siga nosso Instagram: @pmarqoffice

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos