Sala para alugar no bairro Barro Vermelho - Natal/RN

Rua Pinheiro Borges, Barro Vermelho, Natal - RN

Sala comercial para alugar

Cód. 304905693 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Sala para alugar no bairro barro vermelho - natal/rn" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.300 /mês, 16m² de área total, 16m² de área privada e está localizado em Rua Pinheiro Borges, Barro Vermelho, Natal.


Com uma área total de 16m², essa sala é ideal para atender às suas necessidades de negócio. Localizada em uma região estratégica, próxima a tudo o que você precisa para o seu dia a dia, essa sala é perfeita para empreendedores como você.

Sabemos que encontrar um lugar que atenda a todas as suas exigências pode ser um desafio, mas estamos aqui para facilitar esse processo para você. É só agendar uma visita.

Além da localização privilegiada, essa sala conta com instalações modernas e funcionais, perfeitas para você começar a trabalhar imediatamente. E o melhor de tudo é que você tem a oportunidade de começar o seu negócio em um lugar com excelente custo-benefício.

Não perca tempo procurando em outros lugares, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu espaço comercial no bairro Barro Vermelho em Natal-RN. Estamos ansiosos para te ajudar a conquistar o seu sucesso profissional!





As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6ke7l3yMvRjjyupB

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos