Salas Comerciais para Locação na Melhor Localização de Natal

Rua Santa Efigênia, Candelária, Natal - RN

Quarto para alugar

Cód. 302475032 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Salas comerciais para locação na melhor localização de natal" possui Aluguel com preço sob consulta e está localizado em Rua Santa Efigênia, Candelária, Natal.

seu escritório imediatamente pronto para uso, sem a necessidade de investir em mobília! Apresentamos três salas comerciais disponíveis para locação em uma localização privilegiada de Natal, situadas na rua São Januário 1788, bairro Candelária. Essa área é conhecida por abrigar uma variedade de negócios e empresas, além de estar próxima à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Cada sala oferece um ambiente climatizado, garantindo conforto durante todo o ano. Além disso, todas as salas contam com vagas de estacionamento disponíveis, proporcionando comodidade para seus clientes e colaboradores. Priorizamos a segurança, e o prédio possui um sistema de segurança confiável para tranquilidade de todos.

A vantagem de alugar uma dessas salas comerciais é que os custos com água, luz, condomínio e mobília já estão inclusos no valor do aluguel. Assim, você pode focar nas atividades do seu negócio sem se preocupar com esses detalhes.

Essas salas estão disponíveis em número limitado, sendo apenas três unidades disponíveis no momento. Portanto, entre em contato o mais rápido possível pelo nosso WhatsApp (84) 8635-5062 e garanta o seu espaço.

Não perca essa oportunidade de ter um escritório bem localizado, totalmente equipado e pronto para atender às necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!“

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos