Sobrado Muriú Beira Mar, 150m2, 4 Quartos, 2 Suítes, Terreno 600m2, Área Verde, Escritura

Ceará-Mirim, RN

Casa à venda

Cód. 303290500 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Sobrado muriú beira mar, 150m2, 4 quartos, 2 suítes, terreno 600m2, área verde, escritura" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$480.000, 150m² de área, imóvel mobiliado, varanda, vista para o mar e está localizado em Ceará-Mirim, RN.

localizado na Praia de Muriú, Beira Mar com vista maravilhosa da praia, mobiliado, 4 Quartos sendo 2 Suítes, Sala, Cozinha, Varanda com vista do mar, Amplo espaço para ampliações e estacionamento, Escritura Pública.

“Você valoriza um excelente atendimento, nós valorizamos você“

A Praia de Muriú é uma das preferidas para veraneio de quem mora em Natal RN ou outras cidades do estado, o forte com certeza são as casas de veraneio que você encontra por toda a Praia de Muriú. Ela fica no município de Ceará Mirim, somente a 30 quilômetros da capital. Logo de cara você encontra um cenário lindo, com barquinhos e jangadas à beira mar.
A Praia é bem fornecida de restaurantes que ficam à beira mar, mas isso só é possível na parte sul da praia. Possui infraestrutura para receber os turistas de todos os lugares do Brasil e do mundo, adaptada para diferentes gostos e públicos. As especialidades de Muriú contam com refeições adornadas de camarões, lagostas e maiores peixes que circulam pela área. Você pode curtir a sua praia e saborear deliciosos petiscos e pratos tradicionais do Rio Grande do Norte.

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos