Terreno à venda no bairro Cajupiranga - Parnamirim/RN

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 304087849 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 165.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro cajupiranga - parnamirim/rn" possui Venda por R$165.000, 240m² de área total, 240m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

OPORTUNIDADE TERRENO EM NATALRN NO BAIRRO DE CAJUPIRANGA, PRONTO PARA CONSTRUIR. 
Eis que Cajupiranga possui um condomínio que oferece ótima estrutura para se viver cercado de muito lazer e segurança, e que fica pertinho da via que liga a BR 101 até a famosa praia de Cotovelo. Também, localiza-se a poucos metros do TRE de Parnamirim. Sem dúvida o Cajupiranga Condomínio Clube está localizado em região de grande expansão, distante menos de 5 minutos do Centro Empresarial de Parnamirim, e a menos de 15 minutos para o maior Shopping da capital e se apresenta como um dos melhores empreendimentos com lotes residenciais a partir de 240m². O melhor do projeto é que o Cajupiranga Condomínio Clube é sustentável, pois conta com: Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), irrigação automatizada nos jardins; e calçamento com blocos de concreto intertravados. Tem mais, o Condomínio Cajupiranga Clube será beneficiado pelo sistema VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Parnamirim, que atenderá aquele bairro. 

Área de 300.000,00m², 640 lotes destinados a residências de alto padrão, com infraestrutura completa (abastecimento de água, energia elétrica, galeria para drenagem pluvial/lagoa de captação, esgotamento sanitário com estação de tratamento), ciclovia, pavimentação em blocos ecológicos intertravados de cimento, área de lazer completa (salão de festa com mezanino, quadra de squash e academia, churrasqueiras, play grounds, piscina aquecida, redários), complexo de esportes (3 quadras e campo para futebol soçaite, com banheiros/vestiário), paisagismo (canteiros com irrigação automatizada, fonte luminosa), complexo de serviços (administração, portaria/guarita, espaço para funcionários e depósito para lixo). 

TUDO ISSO POR APENAS 165.000
AGENDE JA SUA VISITA! 
thiago silva : 84 99931-3484







Chave do anúncio: YNPSPg45Hc4bpubt

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos