Terreno à venda no Pipa Golf - Tibau do Sul/RN

Centro, Tibau do Sul - RN

Terreno / Lote à venda

Cód. 303952352 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Terreno à venda no pipa golf - tibau do sul/rn" possui Venda por R$370.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Centro, Tibau do Sul.

O primeiro condomínio fechado com campo de golfe da região do Rio Grande do Norte, o Pipa golf com a sua localização privilegiada, próximo as praias paradisíacas conhecidas nacional e internacionalmente por sua beleza e turismo o ano todo
É um condomínio fechado horizontal de alto padrão com mais de 30 itens de estrutura e lazer, extensa área de preservação ambiental, com rios, nascentes, matas nativas, trilhas ecológicas entre outros atrativos. 

- Portaria 24h;
- Ruas Pavimentadas;
- Salão de Festas;
- Salão de Jogos;
- Espaço Gourmet;
- Home Cinema;

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

O Pipa Golf Condominium & Resort tem exclusividade, classe e muita sofisticação. Localizado às margens da RN 003, rodovia que liga a praia de Pipa à praia de Sibaúma, a 5 minutos do centro de Pipa, próximo a João Pessoa e Natal. O Pipa Golf foi planejado em um lugar paradisíaco para você construir sua casa dos sonhos e ter a tranquilidade que merece em alto estilo, ou para você ter uma excelente opção de investimento, já que sua localização possui alto fluxo turístico e incrível potencial de crescimento.
OBS:Este terreno esta quitado e analisa propostas.Ele é da fase 1, a primeira a ser emtregue, em 2024.
Para mais informações, estou a disposição!





Chave do anúncio: sorDVQncSxMMmDrd

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos